Medeiros Neto: Homem é baleado na BA-290 e transferido em estado grave para Teixeira de Freitas

Publicado:

Medeiros Neto registrou uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira, 23 de outubro de 2025. Um homem de 32 anos foi baleado no rosto e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), em Teixeira de Freitas.

O incidente ocorreu por volta da 00h20, às margens da BA-290, perto da entrada da Vila Ronaldo, na área urbana. A Central de Comunicação (CENOP) acionou a Polícia Militar da Bahia (PMBA) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender a ocorrência, que inicialmente foi registrada como uma agressão física.

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima, Jardiano Martins da Silva, apresentando sangramento no rosto. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde recebeu os primeiros socorros.

Após exames mais aprofundados, foi identificada uma perfuração causada por disparo de arma de fogo na face. Devido à gravidade do ferimento, que o impede de falar, Jardiano foi transferido para o HECB.

A Polícia Militar realizou rondas na região, mas o autor do crime não foi localizado até o momento. A Polícia Civil de Medeiros Neto aguarda o registro formal do caso para iniciar as investigações sobre a autoria e motivações da tentativa de homicídio.

O que você acha que pode ter levado a esse ataque? Deixe sua opinião nos comentários e participe da discussão sobre a segurança na região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colisão frontal entre ônibus e carreta deixa mortos e feridos na BR-116 no nordeste do estado

Um grave acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (23) na Rodovia BR-116 Norte, entre os municípios de Tucano e Euclides da Cunha, na...

Em inglês, Maduro diz não à “guerra maluca” com os EUA: “No crazy war”

Na quinta-feira, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, fez um apelo por paz enquanto se dirigia a uma assembleia de sindicatos chavistas. Ele...

Ex-delegados da Lava Jato vão atuar juntos em escritório de advocacia em Curitiba

Os ex-delegados Maurício Moscardi e Érika Marena, que fizeram parte da força-tarefa da Operação Lava Jato, agora...