Paulo Betti diz que debochar de Cássia Kiss é uma “punição razoável”

Publicado:

Recentemente, Paulo Betti e sua esposa, Dadá Coelho, chamaram a atenção nas redes sociais ao comentarem o desfecho da novela *Vale Tudo*. Em um vídeo, eles abordaram o famoso mistério da morte de Odete Roitman e mencionaram Cássia Kis de forma bem-humorada.

Em uma entrevista ao colunista do Metrópoles, durante a estreia de Wagner Moura no teatro no Rio, Betti falou sobre a situação. O ator disse que piadas às vezes são necessárias ao se expor de maneira leve: “Foi uma brincadeira. Quando surge uma piada, às vezes você tem que fazê-la. Se você se controlar o tempo todo, acabará se tornando um santo em cima de um pedestal.”

Dadá também se uniu às palavras do marido, afirmando que não se pode “higienizar a vida”. Ela ressaltou as dificuldades enfrentadas, especialmente durante a pandemia: “Não dá para tornar tudo inócuo. Coisas graves aconteceram e poderia ser bem pior.” Paulo complementou: “Ela se expôs, né? Tirar um sarro de vez em quando não faz mal. É uma punição bastante razoável até, leve.”

Entenda o deboche de Paulo Betti

Na brincadeira sobre “Quem matou Odete Roitman?”, o casal discutiu possíveis suspeitos. Betti começou a se divertir ao mencionar a Tia Celina, personagem de Malu Gali, que passava a novela sentada no sofá: “Eu acho que foi a Tia Celina.” Ao recordar Cássia Kis, que na versão original da novela era a responsável pela morte de Odete, Betti fez piadas sobre a atuação de Kis em manifestações de 2022, onde apareceu em frente a um quartel com a bandeira do Brasil.

Dadá finalizou esta parte com um comentário ácido: “A Cássia Kis que se dane”. A interação entre eles fez com que o público se divertisse com o humor do casal, refletindo sobre a forma como lidamos com temas sérios por meio da comédia.

E você, o que acha das declarações de Paulo Betti sobre Cássia Kis? Tem alguma opinião sobre como o humor pode abordar questões delicadas? Compartilhe suas ideias!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rivalidade entre famílias ciganas causa mortes no DF e mais 4 estados

Um conflito entre duas famílias de ciganos resultou em pelo menos seis mortes desde 2018, afetando o Distrito Federal, Bahia, Goiás, São Paulo...

Dois homens são mortos a tiros em conjunto habitacional de Eunápolis

Na noite de quarta-feira (22), dois homens foram mortos a tiros no bairro Paquetá, em Eunápolis. A polícia informou que os...

TJ-BA recomenda demissão de oficial de justiça por recebimento de vantagem indevida

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decidiu nesta quinta-feira (23) propor a demissão de um oficial de justiça da comarca de Conceição...