UFC 321: brasileira pode alcançar marca histórica de Fabrício Werdum

Publicado:

Neste sábado, dia 25 de outubro, Mackenzie Dern tem a chance de alcançar um feito inédito em sua carreira. A lutadora peso-palha vai disputar o cinturão que está vago contra a compatriota Virna Jandiroba no UFC 321. Se vencer, Mackenzie se tornará a primeira mulher a conquistar os títulos de jiu-jitsu, do ADCC e do UFC.

mackenzie dern 1 scaled

Mackenzie é conhecida por sua habilidade excepcional no jiu-jitsu. Esta arte marcial foi a porta de entrada dela para o MMA, e ela se tornou uma das mais respeitadas referências no grappling atualmente.

A marca que Mackenzie busca alcançar já foi obtida apenas por uma pessoa: Fabrício Werdum. Em 2015, Werdum fez história ao se tornar campeão do UFC após também conquistar títulos no jiu-jitsu. Assim como Mackenzie, ele trilhou um caminho semelhante, acumulando vitórias significativas no grappling antes de dominar o MMA.

Com a expectativa em torno do UFC 321, os moradores da localidade estão ansiosos para ver se Mackenzie Dern fará história. O espetáculo promete ser eletrizante, e a lutadora estará determinada a mostrar sua habilidade e garra no octógono.

O que você acha dessa luta? Acha que Mackenzie alcançará mais um marco em sua carreira? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O acerto de Lula com ministros do Centrão sobre quando deixar governo

O presidente Lula firmou um acerto com ministros do Centrão que...

Saiba quem é o traficante do CDC que seria o namorado da “advogata”

Weslley Raphael Godeiro Vasconcelos da Silva, de 33 anos, conhecido como “Bora”, é o homem ligado à advogada Jéssica Castro de Carvalho, de...

Sargento condenado por matar jornalista é enfermeiro da Saúde do DF

Antônio Nazareno Mortari Vieira, ex-terceiro sargento do Exército Brasileiro, foi condenado pelo assassinato do jornalista Mário Eugênio. Aos 66 anos, ele é enfermeiro...