Depois da derrota por 3 a 0 contra a LDU, no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, Abel Ferreira se mostrou otimista sobre a volta do time do Palmeiras. Para avançar à final, a equipe precisará marcar quatro gols no confronto de volta, que acontecerá no Allianz Parque.
“Temos 90 minutos no Allianz Parque, e 90 minutos é muito tempo. É isso que eu quero dizer. Nosso adversário fez três gols em casa, mas eu acredito que é possível, na nossa casa, fazer o mesmo ou mais”, afirmou o treinador.
Melhores momentos do jogo
Se o Palmeiras vencer por dois gols de diferença, estará eliminado da Libertadores na próxima quinta-feira, 30 de outubro. Para forçar os pênaltis, o Verdão precisa vencer a LDU por três gols.
Abel também comentou sobre a performance do time na quinta-feira, 24 de outubro. Ele reconheceu que o Palmeiras teve dificuldade para entrar no jogo e expressou dúvidas sobre o pênalti que foi marcado a favor da LDU no primeiro tempo, alegando que a bola poderia ter tocado no ombro de Andreas Pereira, não na mão.
“Demoramos a entrar no jogo. Não sei se foi pela adaptação ou pela intensidade do nosso adversário. A verdade é que eles começaram muito fortes. Sobre o pênalti, na minha opinião, a bola não tocou a mão. Mas isso não tira o mérito do adversário”, destacou Abel.
O Palmeiras enfrentará a LDU novamente na próxima quinta-feira, 30 de outubro, às 21h30 (de Brasília), pela volta da semifinal da Libertadores. Antes disso, o time joga contra o Cruzeiro no domingo, 26 de outubro, às 20h30, pela 30ª rodada do Brasileirão.
O que você acha das chances do Palmeiras se classificar? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments