A influenciadora digital Melissa Said, famosa por compartilhar conteúdo sobre o uso de maconha com mais de 300 mil seguidores, foi presa nesta quinta-feira (23) em Salvador. Ela estava na casa de uma amiga, no bairro de Itapuã, depois de se tornar alvo da “Operação Erva Afetiva” da Polícia Civil.
Melissa está ligada a um grupo criminoso que atua no tráfico interestadual de drogas e na lavagem de dinheiro. A polícia a classificou como articuladora desse esquema. Em nota, a instituição informou que, após ser detida, Melissa foi encaminhada ao Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) para interrogatório.
Além de ser investigada por apologia ao uso de entorpecentes, ela também é acusada de associação ao tráfico. Após ser ouvida, a influenciadora será levada ao Conjunto Penal Feminino em Brotas, onde passará por uma audiência de custódia na sexta-feira (24).
Essa não é a primeira vez que a influenciadora se envolve com a polícia. Anteriormente, ela já havia sido conduzida a uma delegacia após ser flagrada com drogas no aeroporto de Salvador.
Durante a #OperaçãoErvaAfetiva, a polícia também prendeu dois homens em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, e outros dois em São Paulo. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em cinco locais na capital baiana e em mais cinco na cidade paulista.
O que você acha sobre o caso? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments