Polícia prende homem de 33 anos por abusar a própria irmã adolescente dentro de casa no Recôncavo Baiano

Publicado:

Um homem de 33 anos foi preso pela polícia civil na tarde de quinta-feira (23) em Muritiba, no Recôncavo Baiano. Ele é suspeito de abuso sexual contra sua irmã, uma adolescente de 15 anos. A prisão foi realizada após um mandado de prisão preventiva ser cumprido no centro da cidade.

Os abusos vieram à tona quando a adolescente conversou com um familiar, que imediatamente acionou a Polícia Militar. A vítima e o suspeito foram levados à delegacia para o registro da ocorrência e o início das investigações.

De acordo com o relato da vítima, o crime ocorreu quando ela e o irmão estavam na mesma cama, na casa de um parente, após terem saído juntos. O homem, aparentemente sob influência de bebida alcoólica, teria se aproveitado da situação para cometer o ato.

O mandado de prisão preventiva foi emitido com base nas investigações da Delegacia Territorial (DT) de Muritiba, com apoio da equipe da DT de Governador Mangabeira. O suspeito foi submetido ao exame de corpo de delito e continua custodiado, à disposição da Justiça.

Esse caso traz à tona uma questão importante sobre a necessidade de apoio e proteção às vítimas de abuso. O que você pensa sobre isso? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Câmara de Salvador mantém vetos do Executivo em plenário e encerra disputa sobre fiscalização de subsídios

Os vereadores de Salvador decidiram manter os vetos da prefeitura a partes dos Projetos de Lei 175/2024, 396/2025 e 340/2025. Essas propostas abordam...

Wassef afirma ser vítima de montagem com IA e perseguição em Atibaia

O advogado Frederick Wassef, conhecido por sua defesa da família Bolsonaro, está enfrentando um acirrado conflito em Atibaia, no interior de São Paulo....

Sidninho rebate oposição da Câmara de Salvador e defende veto a emendas sobre tarifa zero e passe livre

O vereador Sidninho (PP), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Salvador, se...