Polícia prende homem de 33 anos por abusar a própria irmã adolescente dentro de casa no Recôncavo Baiano

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 33 anos foi preso pela polícia civil na tarde de quinta-feira (23) em Muritiba, no Recôncavo Baiano. Ele é suspeito de abuso sexual contra sua irmã, uma adolescente de 15 anos. A prisão foi realizada após um mandado de prisão preventiva ser cumprido no centro da cidade.

Os abusos vieram à tona quando a adolescente conversou com um familiar, que imediatamente acionou a Polícia Militar. A vítima e o suspeito foram levados à delegacia para o registro da ocorrência e o início das investigações.

De acordo com o relato da vítima, o crime ocorreu quando ela e o irmão estavam na mesma cama, na casa de um parente, após terem saído juntos. O homem, aparentemente sob influência de bebida alcoólica, teria se aproveitado da situação para cometer o ato.

O mandado de prisão preventiva foi emitido com base nas investigações da Delegacia Territorial (DT) de Muritiba, com apoio da equipe da DT de Governador Mangabeira. O suspeito foi submetido ao exame de corpo de delito e continua custodiado, à disposição da Justiça.

Esse caso traz à tona uma questão importante sobre a necessidade de apoio e proteção às vítimas de abuso. O que você pensa sobre isso? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policial salva bebê de 1 mês engasgado com leite no DF. Veja vídeo

Bebê de 1 mês e 12 dias é salvo após engasgamento no DF com atuação rápida do GTOP 41 Uma ocorrência em Vila do...

Mulher é presa suspeita de fingir ser advogada e aplicar golpes em idosos no INSS

Uma mulher suspeita de se passar por advogada foi presa pela Polícia Civil na tarde de sexta-feira (12), em Várzea Grande, no Mato...

Protesto em SP cobra justiça por mulher arrastada pelo ex na Marginal

Moradores da Vila Maria, na zona norte de São Paulo, realizaram neste sábado (13/12) um ato para exigir justiça por Tainara Souza Santos,...