Um homem morreu e um policial ficou ferido após um confronto entre policiais militares do Grupo de Ações Rápidas Repressivas e Avançadas (Garra) e suspeitos armados em Feira de Santana. O incidente ocorreu na manhã deste sábado (25).
De acordo com informações, a Polícia Militar realizava um motopatrulhamento tático no bairro Rua Nova quando três homens armados abriram fogo contra os policiais. Houve troca de tiros e, em seguida, um dos suspeitos foi encontrado caído no chão, em posse de uma arma e drogas.
Durante a ação, um policial militar foi atingido por estilhaços no queixo. Ambos foram levados ao Hospital Geral Clériston Andrade. O suspeito não resistiu aos ferimentos, enquanto o policial recebeu atendimento e foi liberado logo depois.
Os materiais apreendidos foram levados à delegacia. Entre os itens estavam uma pistola 9mm, seis munições 9mm, 30 pinos de cocaína, 90 trouxinhas de maconha, oito trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão e um celular.
Esse tipo de ocorrência levanta questões importantes sobre a segurança no local e a atuação da polícia. O que você pensa sobre a abordagem policial em casos como esse? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments