Juiz da Lava Jato, Eduardo Appio é investigado em caso de suspeita de furto de champanhes em supermercado de Blumenau

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil de Santa Catarina está investigando o juiz federal Eduardo Appio, suspeito de furto de garrafas de champanhe em um supermercado de Blumenau. A informação foi divulgada pela NSC TV, que acessou o boletim de ocorrências relacionado ao caso.

Embora trabalhe na 18ª Vara Federal de Curitiba, Appio reside em Blumenau. Em 2023, ele atuou em processos da Operação Lava Jato, mas foi afastado pelo Conselho Nacional de Justiça e, posteriormente, transferido de forma definitiva de suas funções.

O juiz alega que o incidente foi um “mal-entendido” e afirma ter sempre pago por suas despesas. Ele planeja tomar ações legais para reparação. O advogado que o representa não comentou sobre o caso até o momento.

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região confirmou ter recebido a comunicação da Polícia Civil na tarde de quinta-feira (23), porém, informou que não comenta investigações envolvendo magistrados por questões de sigilo.

O que você pensa sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários e vamos discutir!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Banco Central confirma reunião com Alexandre de Moraes para tratar de efeitos da Lei Magnitsky

O Banco Central confirmou nesta terça-feira (23) que esteve reunido com o ministro do STF, Alejandro de...

Nikolas reage a cancelamento de entrevista de Bolsonaro ao Metrópoles

Deputado Nikolas Ferreira comenta o cancelamento de entrevista de Jair Bolsonaro. O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) se manifestou após o cancelamento da entrevista...

Arrastão da Micareta de Feira é oficializado no calendário de festas da cidade

O Arrastão da Micareta de Feira foi institucionalizado e incluído no Calendário Oficial de Festas Populares de Feira de Santana. O...