VÍDEO: Maria Carol Rebello desabafa sobre luto um ano após morte de irmão em Trancoso: “Por quê?”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na última sexta-feira (24), a atriz Maria Carol Rebello compartilhou um emocionante vídeo nas redes sociais. Nele, ela desabafa sobre o luto que sente pela perda do irmão, o ex-ator mirim João Rebello, que foi assassinado por engano em Trancoso, na Costa do Descobrimento.

Maria começou seu desabafo dizendo: “Hoje faz um ano que eu olho profundamente nos olhos da minha mãe e a gente se pergunta: ‘por quê?’”. Ela revela que, apesar de ter sido criada em uma religião que propõe uma visão evolutiva dos acontecimentos, ainda é difícil aceitar a tragédia que ocorreu com seu irmão.

“Um ano se passou e eu não acredito, eu acho que nunca vou acreditar. Todos os dias eu acordo dos meus sonhos para viver o pesadelo de não ter as pessoas que eu mais amei ao meu lado”, expressa a atriz, tocando em seu profundo sofrimento.

Para honrar João, Maria decidiu fazer um filme. A ideia é “abraçar o coração” da sua mãe. “Enquanto eu puder falar de você, enquanto eu reverberar a sua arte pelo mundo, você não morre nunca”, completou.

João Rebello foi executado no dia 24 de outubro do ano passado, enquanto estacionava o carro no centro de Trancoso. As investigações revelaram que ele foi uma vítima inocente de um engano, sendo o verdadeiro alvo um homem ameaçado por traficantes da região.

O documentário “Fôlego – Até Depois do Fim” presta homenagem a João, ao diretor Jorge Fernando e à avó Hilda Rebello, matriarca da família. O filme, escrito e estrelado por Maria Carol, é dirigido por Candé Salles e produzido pela mãe de João, Maria Rebello.

E você, o que achou do desabafo de Maria Carol? Sua história mostra a força do amor e da memória. Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeita de envolvimento em sequestro de turista mineiro é presa em Vera Cruz

A Polícia Civil da Bahia prendeu, na última quinta?feira (15), uma mulher de 26 anos investigada pelo crime de extorsão mediante sequestro de...

Bahia atinge produção de 12,8 milhões de toneladas de grãos em 2025

A Bahia encerrou 2025 com produção recorde de cereais, oleaginosas e leguminosas, totalizando 12,8 milhões de toneladas segundo o LSPA do IBGE, analisado...

Governo entrega o Palacete Saldanha para se tornar nova sede da CAIXA Cultural

O governador Jerônimo Rodrigues entregou as chaves do Palacete Saldanha à Caixa Econômica Federal (CEF) para abrigar a nova sede da CAIXA Cultural...