Ataque a tiros contra bar em Anápolis: Polícia Militar pega suspeitos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Material cedido ao Metrópoles

Suspeito - Metrópoles
1 de 1 Suspeito – Metrópoles – Foto: Material cedido ao Metrópoles

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu em flagrante seis pessoas envolvidas em um ataque a tiros contra um bar em Anápolis (GO), na madrugada deste sábado (25 de outubro).

Detalhes das prisões:

O ataque aconteceu quando um grupo armado disparou contra os frequentadores do bar, ferindo cinco pessoas. Infelizmente, uma das vítimas não sobreviveu.

A PMGO informou que a prisão foi resultado de um esforço conjunto de várias unidades da corporação. Após o ataque, os suspeitos fugiram em direção a Águas Lindas de Goiás.

Uma operação conjunta foi imediatamente criada para localizar o grupo. Os policiais conseguiram identificar os veículos usados na fuga e, assim, conseguiram prender três suspeitos ainda em Anápolis.

Outro suspeito foi encontrado na cidade de Corumbá de Goiás, e a arma do crime, além de mais dois indivíduos, foram localizados em Águas Lindas de Goiás.

Unidades da PMGO que participaram da operação:

PM/2

INTELIGÊNCIA 3° CRPM

INTELIGÊNCIA 17° CRPM

CPE ANÁPOLIS (3° CRPM)

CPE ÁGUAS LINDAS (15° CIPM)

CPR

GCM-ÁGUAS LINDAS

O Ataque

O ataque ocorreu no Setor Industrial Munir Calixto, em Anápolis (GO). O grupo chegou em um carro prata e, logo após descer, começou a atirar. Os frequentadores entraram em pânico e tentaram se esconder ou fugir, mas cinco pessoas foram atingidas pelos disparos.

As vítimas foram levadas para atendimento médico, mas uma delas não resistiu e faleceu na unidade de pronto atendimento de Anápolis. As demais estão internadas no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo.

Esse ataque chocou os moradores de Anápolis e levantou questionamentos sobre a segurança na região. O que você acha que deveria ser feito para prevenir incidentes como esse? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Delegacias criam força-tarefa para investigar atentados a ônibus no DF

Delegacias da Polícia Civil do Distrito Federal (DF) se dividiram para investigar os ataques a 57 ônibus da Urbi ocorridos na noite de...

Após quase um mês, família ainda procura por mulher desaparecida desde o Natal em Teixeira de Freitas

Josiane dos Santos Lima, moradora do bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas, está desaparecida desde 25 de dezembro de 2025, data do Natal....

“Matei minha mãe”, confessou jovem após esfaquear a genitora no Guará

Um jovem de 23 anos, Vinícius de Queiroz Nogueira Dourado, foi preso em flagrante após matar a própria mãe, Maria Elenice de Queiroz,...