Marcela Tomaszewski registrou um boletim de ocorrência contra Dado Dolabella e, com isso, deu fim ao relacionamento. O advogado da modelo, Diego Candido, confirmou a informação em uma entrevista a um veículo de notícias neste domingo.
Diego também afirmou que Marcela foi pressionada por Dado e sua advogada a desistir da denúncia contra ele. “Na ocasião, a vítima, coagida pelo agressor e sua advogada, decidiu não formalizar a denúncia e gravou um vídeo afirmando que nada havia acontecido entre eles”, comentou.
Término e denúncia
O advogado falou sobre a separação e a decisão de Marcela: “Embora tenham se separado ainda ontem, agora, devidamente informada sobre seus direitos, ela decidiu denunciar a violência de gênero da qual foi vítima”.
Diego ressaltou que a defesa de Marcela está tomando todas as medidas judiciais necessárias para garantir que a Justiça seja feita, sem permitir que o agressor permaneça impune.
Em suas redes sociais, Marcela declarou que não falará mais sobre o caso e que seu advogado será responsável por todas as informações a partir de agora.
O ocorrido gerou repercussão e levanta importantes discussões sobre a coragem de vítimas em denunciar abusos. O que você acha desse caso? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments