Cocielo e Tata Estaniecki aparecem juntos pela 1ª vez após separação

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Cocielo e Tata
1 de 1 Cocielo e Tata – Foto: null

Júlio Cocielo e Tata Estaniecki foram vistos juntos em um evento de Halloween no último sábado (25/10). Esta foi a primeira aparição pública do ex-casal desde que anunciaram a separação. O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra os dois ao lado dos filhos, Beatriz, de 5 anos, e Caio, de apenas 2 anos.

O casal se casou em 2018, mas estava junto há mais de 11 anos. Desde o anúncio da separação, ambos seguraram que a prioridade é o bem-estar dos filhos. Tata afirmou em um vídeo que eles estão concentrados em cuidar das crianças. “O foco agora é estarmos bem para eles também ficarem bem. E é isso, a vida tem que continuar”, disse ela.

O anúncio da separação foi feito por Cocielo nas redes sociais no dia 17 deste mês. A falta de pronunciamento de Tata levou muitos fãs a especularem que a notícia poderia ser uma brincadeira.

Copia de Sem nome 15 2

A aproximação durante o evento mostra que, apesar da separação, os dois estão bem sintonizados no que diz respeito à educação dos filhos. É um lembrete de que, mesmo diante de desafios, o amor familiar pode persistir.

Copia de Sem nome 15 2

Como você vê essa situação entre Cocielo e Tata? Acha que o foco nos filhos é o mais importante após uma separação? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Torre Palace será o 4º monumento implodido na área tombada de Brasília

Brasília se prepara para a implosão do Torre Palace, ícone do Setor Hoteleiro Norte, que representa o quarto caso de demolição em área...

Oscar 2026 divulga os indicados à 98ª edição do prêmio; veja lista

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou, nesta quinta-feira (22), os indicados à 98ª edição do Oscar, abrindo a reta final rumo...

Parlamentares federais do DF destinaram emendas milionárias a ONGs

Emendas parlamentares do DF somam quase R$ 500 milhões; saúde, ONGs e cultura concentraram os recursos No último levantamento, oito deputados e três senadores...