PM prende homem por tráfico de drogas em flagrante no movimentado trevo da BR-101, em Teixeira de Freitas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Teixeira de Freitas viveu uma tarde agitada no último sábado, 25 de outubro. Policiais militares da RONDESP/Extremo Sul realizaram uma ação contra o tráfico de drogas e, por volta das 12h30, prenderam um homem em flagrante no bairro São José, próximo ao trevo de acesso à BR-101.

Os policiais estavam em rondas quando avistaram uma motocicleta Honda Bros 160, branca, que trafegava em alta velocidade. Ao perceber a presença dos agentes, o condutor tentou escapar, mas foi logo interceptado. Durante a busca pessoal, foram encontradas drogas destinadas à venda.

No total, foram apreendidas 48 porções de cocaína e 10 pedras de crack, demonstrando a atividade de tráfico. O suspeito, identificado como Guilherme Santos Costa, de 22 anos, admitiu que usava a motocicleta para transportar e distribuir a droga na região.

Guilherme foi levado à Delegacia Territorial da Polícia Civil, onde o delegado plantonista, Dr. Bruno Ferrari, registrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas, conforme o Art. 33 da Lei 11.343/06. Ele permanece em custódia à disposição da Justiça.

Continua depois da publicidade


E você, o que pensa sobre essa situação em Teixeira de Freitas? Deixe sua opinião nos comentários e vamos conversar sobre o assunto.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ação rápida no circuito: Polícia localiza veículo abandonado e devolve a dono em Mucuri

Mucuri, Bahia - uma motocicleta foi furtada na noite de segunda-feira (16), no centro da localidade, nas proximidades do circuito oficial do Carnaval,...

Índia: Lula tem reuniões bilaterais na pauta, além da agenda com Modi

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou a Nova Délhi, capital da Índia, nesta quarta-feira (18/2), por volta das 6h (horário...

O Supremo Tribunal Federal apanha quando merece, e quando não

É grave quando um ministro do STF comanda a investigação de um crime envolvendo o próprio tribunal; ainda mais grave é a descoberta...