Mulher mata companheiro com facada no peito e alega legítima defesa contra feminicídio em Camaçari

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na manhã desta segunda-feira (27), uma mulher matou seu companheiro, Ademilson dos Santos, durante uma suposta tentativa de feminicídio em Barra do Jacuípe, localizada na orla de Camaçari, região metropolitana de Salvador.

De acordo com informações, a situação se agravou quando Ademilson tentou atear fogo na esposa, jogando gasolina sobre ela. Em um ato de defesa, a mulher reagiu e, na luta corporal, conseguiu pegar uma faca e atingiu o companheiro no peito.

Ademilson não sobreviveu ao ferimento. O casal tinha um relacionamento conturbado há cerca de três anos, e havia registro de agressões anteriores contra a mulher. Após o incidente, ela foi levada à 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes para prestar depoimento.

A Polícia Civil está investigando o caso, que envolve as acusações de tentativa de feminicídio e homicídio, além da alegação de legítima defesa. As autoridades buscam entender todos os detalhes que culminaram nessa tragédia.

O assunto é delicado e envolve questões profundas sobre relacionamentos abusivos. O que você pensa sobre a situação? Sinta-se à vontade para compartilhar sua opinião.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher trans de 18 anos é morta por motorista por app após ser estrangulada em Luís Eduardo Magalhães

Uma mulher trans de 18 anos, identificada como Ryana, perdeu a vida após ser agredida por um motorista de aplicativo em Luís Eduardo...

Homem e adolescente são encontrados mortos após afogamento na Lagoa da Primavera, em Vitória da Conquista

Na manhã desta segunda-feira, dia 8, os corpos de um homem e de um adolescente foram encontrados na Lagoa da Primavera, em Vitória...

Bolsonaristas lideram engajamento nas redes sociais entre deputados da AL-BA, diz levantamento

Os deputados estaduais da Bahia têm se destacado de maneiras distintas nas redes sociais durante o ano de 2025. As análises do LabCaos,...