Oficial de Justiça é assassinado a facadas em Ibicaraí; polícia civil investiga latrocínio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um oficial de justiça, Kergivan Mateus, foi encontrado sem vida nesta segunda-feira (27) em sua casa, em Ibicaraí, no sul da Bahia. A polícia civil está investigando o caso, e a principal suspeita é de que se trate de um latrocínio. Até o momento, ninguém foi preso.

Informações do Blog dos Políticos do Sul da Bahia, parceiro do Bahia Notícias, indicam que o crime foi um roubo seguido de morte. Kergivan foi esfaqueado várias vezes e teve seu veículo, celular e carteira levados pelos criminosos.

Kergivan Mateus era um servidor respeitado do Poder Judiciário da Bahia e bastante conhecido na região por seu trabalho e convivência com colegas do fórum local. A notícia de sua morte causou grande comoção entre servidores públicos, advogados e moradores de Ibicaraí.

A Polícia Civil já deu início às investigações para identificar os autores e esclarecer todos os detalhes do crime. O corpo foi enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna para perícia. Amigos e colegas utilizaram redes sociais para prestar homenagens, destacando a atuação profissional e o caráter de Kergivan.

Esse caso sensacional mostra a urgência em se esclarecer o que ocorreu e trazer justiça para Kergivan. E você, o que acha sobre a segurança na região? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Popó anuncia morte da mãe, Zuleica Freitas: “Meu eterno amor”

O ex-campeão mundial de boxe Acelino "Popó" Freitas anunciou, neste sábado (13), a morte da mãe, Zuleica Freitas, aos 80 anos. A informação...

Trump minimiza fotos divulgadas com Epstein: “Nada demais”

Resumo do material divulgado pelos democratas mostra 19 imagens entre as 95 mil novas fotos relacionadas ao caso Epstein, divulgadas pelo Comitê de...

Justiça cancela “convenção” do “Condomínio” Paraíso em Guarajuba

O Tribunal de Justiça da Bahia declarou a nulidade da Convenição de Condomínio, registrada em dezembro de...