Vitória se reapresenta e inicia preparação para encarar o Cruzeiro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians no último sábado (25), no Barradão, o elenco do Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (27) no CT Manoel Pontes Tanajura. Os trabalhos começaram às 14h30, com avaliações fisiológicas e atividades na academia.

Os jogadores foram divididos em três grupos: o G1, com aqueles que iniciaram a partida contra o Corinthians, e os grupos G2 e G3, com os demais atletas. Enquanto o G1 fez atividades na academia, G2 e G3 iniciaram o treinamento em campo.

O aquecimento foi conduzido pelo preparador físico Juninho Nogueira, com exercícios de mobilidade dinâmica. Depois, os atletas participaram de um rondo, disputado em equipes de quatro jogadores, sob a orientação do assistente técnico Emílio Faro.

Em seguida, o técnico Jair Ventura dirigiu um treino coletivo em campo reduzido, no formato 10 contra 10. O confronto terminou empatado em 2 a 2, com gols de Carlinhos e Wendell para o time com colete, e Renzo López marcando duas vezes para o time de camisa.

O elenco rubro-negro retoma os treinos nesta terça-feira (28), dando sequência à preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. No sábado (1), a equipe enfrenta o Cruzeiro, às 16h, pela 31ª rodada da competição.

E você, o que espera desse próximo jogo? Deixe sua opinião nos comentários e vamos conversar sobre as expectativas para a partida!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O impacto do retorno da NHL aos Jogos Olímpicos de Milão-Cortina 2026

Meta descrição: O retorno da NHL aos Jogos Olímpicos de Inverno de 2026, em Milão e Cortina d’Ampezzo, eleva o nível técnico do...

VÍDEO: Motorista por aplicativo registra troca de socos envolvendo passageiros em Salvador

Um motorista por aplicativo divulgou, nesta sexta-feira (16), uma briga física entre passageiros em Salvador. O incidente...

Gigantes imortais: os times que desafiam o tempo no Brasileirão

O Brasileirão é palco de uma paixão que atravessa décadas. Desde 1971, quando o campeonato passou a ser chamado de Série A, alguns...