Homem é preso por suspeita de ser segundo integrante do duplo homicídio em Simões Filho

Publicado:

Na tarde de terça-feira (28), um segundo homem foi preso em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Ele é suspeito de estar envolvido na morte e ocultação dos corpos de Tâmara Trindade da Silva, de 28 anos, e Mayane Coelho Brandão, de 20 anos.

De acordo com o g1, o suspeito se apresentou na delegacia local, onde foi cumprido um mandado de prisão preventiva. Sua detenção ocorre 26 dias após a prisão do primeiro acusado, Jonas Souza Santos, de 20 anos, que confessou sua participação no crime.

Jonas relatou que as mulheres foram mortas a golpes de faca e machado, após uma discussão relacionada a uma suposta dívida com uma das vítimas. A Polícia Civil está investigando a participação de outros indivíduos no caso, além de Jonas e deste segundo homem.

Os corpos de Tâmara e Mayane foram encontrados no dia 2 de outubro, depois de uma semana de desaparecimento.

Esse caso chocou a cidade e levanta questões sobre a segurança local. O que você acha sobre essa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem morre afogado e corpo é encontrado por pescadores em praia do Prado

Na noite da última terça-feira, 18, o corpo de Jeferson dos Santos Ferreira foi localizado na Praia da Barra, em Prado. Pescadores que...

Condenada por racismo contra filha de Bruno Gagliasso pode ter cartões e carteiras bloqueados

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank solicitaram à Justiça medidas coercitivas contra...

Deputado Alexandre Ramagem deixa o Brasil com passaporte cancelado

O deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) deixou o Brasil há pouco mais de um mês, acompanhado pela esposa e filhas. Segundo informações do...