Influenciador é assassinado com 17 tiros no Ceará; “Rei do Fuá” publicava fofocas e críticas a políticos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Gefferson Willian dos Santos, conhecido como “Rei do Fuá”, foi assassinado na noite de domingo (26) em Brejo Santo, no Ceará. Ele levou ao menos 17 tiros em frente à sua casa. Com 16 mil seguidores nas redes sociais, ele se destacava ao compartilhar fofocas e críticas sobre políticos e figuras públicas da região.

Testemunhas contaram que, ao chegar em casa de carro, Gefferson foi abordado por um suspeito em uma moto, que disparou contra o vidro do motorista. Na tentativa de escapar, ele tentou sair do veículo pelo lado do passageiro, mas foi atingido por mais tiros e não sobreviveu. O autor dos disparos fugiu imediatamente.

Até agora, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A Secretaria da Segurança do Ceará revelou que Gefferson Willian tinha antecedentes criminais, incluindo casos de difamação, ameaça, injúria e calúnia, e era réu em um processo por difamação.

Em janeiro, ele já havia denunciado um atentado, quando 30 tiros foram disparados contra sua casa e seu carro. Na ocasião, ele publicou imagens do veículo danificado.

Esse trágico evento levanta questões sobre a segurança de influenciadores e a liberdade de expressão. O que você pensa sobre a situação de Gefferson e a violência contra pessoas que se expressam publicamente? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motociclista morre em colisão frontal com carro no trevo do Alto do Mundaí, em Porto Seguro

Porto Seguro: Um motociclista morreu após colisão com um carro no trevo do Alto do Mundaí, trecho do Anel Viário de Porto...

PM morre em acidente de moto ao retornar de serviço de carnaval na Bahia

Um policial militar morreu após sofrer um acidente de motocicleta na madrugada desta quarta-feira (18), em um trecho da BA-522, preto da localidade de...

Imagens mostram momento em que ex atira e mata técnica de enfermagem. Vídeo

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Bruno de Oliveira Zeni, de 30 anos, efetuou disparos contra a residência da ex-companheira,...