Um idoso de 65 anos foi morto a facadas em sua residência em Ibicaraí, no sul da Bahia, no último domingo (26). Kergivan Ambrósio de Oliveira, que atuava como oficial de Justiça, foi encontrado por familiares na segunda-feira (27).
Kergivan era uma figura conhecida e querida na localidade. Moradores expressaram surpresa e tristeza com a notícia de sua morte. “Conheço ele há mais de 20 anos, uma pessoa excelente e um bom vizinho. Ele sempre dizia: ‘qualquer hora a gente vai embora dessa vida e não leva nada’. Mas nunca esperei que fosse dessa maneira”, lamentou um vizinho.
O corpo de Kergivan foi encontrado em um quarto de sua casa, após a família não conseguir se comunicar com ele. Curiosamente, o carro e o celular do idoso não estavam no local.
De acordo com o tenente da Polícia Militar, Elcio Arruda, o crime pode ser um latrocínio ou um homicídio. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já esteve na cena e usou um scanner 3D para investigar o caso, que está sendo apurado pela Polícia Civil.
Esta trágica ocorrência levanta questões sobre a segurança da região. O que você pensa sobre o aumento da violência? Deixe seu comentário e compartilhe suas opiniões.

Facebook Comments