Morre taxista baleado na cabeça durante assalto a farmácia em SP

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O taxista Marcelo Silveira, de 57 anos, faleceu na noite desta quarta-feira, 29 de outubro, após ser baleado na cabeça durante um assalto em uma farmácia no Morumbi, zona oeste de São Paulo. A Secretaria Municipal da Saúde confirmou a notícia, informando que ele estava internado no Hospital Dr. Fernando Mauro Pires Rocha.

Apesar dos esforços da equipe médica, o paciente não resistiu aos ferimentos. Em nota, a secretaria expressou condolências à família de Marcelo.

Baleado ao entrar na farmácia

Marcelo foi atingido por um disparo de arma de fogo logo após entrar na farmácia, apenas 15 segundos após estacionar o táxi. Três criminosos já estavam no local realizando o roubo.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o taxista entra na farmácia. Um dos assaltantes apontou a arma para ele, que levantou os braços em sinal de rendição. O criminoso, então, revistou os bolsos de Marcelo antes de disparar à queima-roupa.

Um funcionário da farmácia mencionou que o assaltante que atirou parecia o mais calmo, até pedindo para que as pessoas no local ficassem tranquilas. Depois do tiro, Marcelo foi socorrido e levado ao hospital, mas não há informações sobre sua condição no momento do atendimento.

Polícia investiga o caso

  • Quatro homens armados invadiram a farmácia e anunciaram o roubo.
  • Os assaltantes levaram 20 caixas de medicamentos, produtos de estética, dinheiro e o celular de um dos funcionários.
  • A Secretaria de Segurança Pública comunicou que está realizando diligências para identificar os criminosos.
  • O caso foi registrado como roubo no 89º Distrito Policial, no Jardim Taboão.

Este triste evento levanta questões sobre a segurança na cidade e o impacto da violência no dia a dia dos moradores. O que você pensa sobre a situação? Deixe seu comentário abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Criança de 10 anos morre após estrutura de madeira ceder em playground

Palavras-chave: parada cardiorrespiratória, atendimento de emergência, crianças feridas, acidente. Meta descrição: Vítima sofreu parada cardiorrespiratória, foi socorrida, mas não resistiu; quatro crianças ficaram feridas...

Polícia Civil acolhe mulher desorientada e sem documentos durante madrugada no circuito Barra-Ondina em Salvador

Durante a madrugada do último domingo (16), por volta das 3h, equipes da Polícia Civil da Bahia atenderam uma mulher em situação de...

Globo é detonada por não mostrar desfile de Mayara Lima, da Tuiuti

Globo é alvo de críticas por não exibir apresentação de Mayara Lima no Carnaval 2026 A TV Globo tem causado reação online por não...