Uma operação de fiscalização no presídio de Eunápolis, na Bahia, resultou na apreensão de diversas drogas e um medicamento conhecido para disfunção erétil. Na manhã de terça-feira (28), agentes de segurança identificaram maconha, haxixe, cocaína, um celular, um cartão de memória e 48 comprimidos de tadalafila, que também é utilizado no tratamento de hipertensão arterial pulmonar e outras condições.
De acordo com a polícia, as suspeitas foram submetidas ao body scanner, que revelou imagens suspeitas na região anal. Durante a revista, foram encontradas porções de maconha, cocaína e haxixe embaladas em invólucros.
As mulheres alegaram que haviam recebido os materiais de contatos associados a detentos em Belmonte, Arraial d’Ajuda e na rodoviária de Eunápolis. A quantidade total de drogas apreendidas, incluindo o que foi encontrado após a revista nas celas, chegou a cerca de 787 gramas.
Após a ação, buscas foram realizadas nas celas, onde os agentes descobriram cerca de 500 gramas de maconha escondidos no ralo do banheiro, além de um celular, um cartão de memória e os comprimidos.
A polícia informou que todo o material seria destinado a presos envolvidos em crimes como homicide, tráfico e roubo. As mulheres e os detentos envolvidos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico, e as credenciais das visitantes foram suspensas definitivamente.
Segundo informações do Radar News, elas passarão por uma audiência de custódia, onde um juiz decidirá sobre a manutenção ou revogação da prisão.
O que você acha sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments