O cantor Márcio Victor, vocalista do Psirico, está no centro de uma polêmica após ser acusado de deixar um prejuízo de R$ 20 mil em um apartamento em São Paulo. O incidente ocorreu durante sua estadia na cidade, na semana passada, e gerou tanta repercussão que o artista teria até sido banido de uma plataforma de hospedagem.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a proprietária do imóvel, Cristina Vaz, denunciou que Márcio Victor danificou o apartamento durante uma festa, que contou com a presença de bebidas e drogas. Cristina afirmou que a situação ficou tão crítica que o local ficou cheio de sujeira e bagunça.
Ela destacou: “Ele quebrou todas as regras. Fumaram dentro de casa, quebraram as coisas e deixaram tudo sujo. Eles acham que podem fazer o que querem?”. De acordo com a colunista, Cristina precisou cancelar outras hospedagens para se dedicar à limpeza, incluindo a lavagem de tapetes, sofás e colchões, além de contratar funcionários e até substituir panelas danificadas.
O assessor do cantor, identificado como Thúlio, teria pedido desculpas pelo ocorrido e informado que a equipe financeira de Márcio entraria em contato com a proprietária para resolver a situação. O Bahia Notícias tentou contato com a assessoria do artista, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.
O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários. Vamos debater!

Facebook Comments