Delegado baleado em megaoperação contra o CV precisou amputar a perna

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma megaoperação contra o Comando Vermelho (CV), realizada na última terça-feira, 28 de outubro, resultou em uma tragédia para a polícia. O delegado assistente da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), **Bernardo Leal Annes Dias**, foi gravemente ferido e precisou amputar uma perna devido aos ferimentos.

Em coletiva de imprensa, o secretário de Polícia Militar do Rio de Janeiro, **coronel Marcelo de Menezes**, atualizou a situação dos policiais afetados. Ele explicou que o delegado se encontra internado em estado grave.

Além dele, quatro policiais civis estão internados, mas estabilizados e esperando alta. Entre os policiais militares, dois estão em estado grave, enquanto sete também estão estáveis e devem ter alta em breve.

Um vídeo divulgado mostra o momento em que Bernardo foi socorrido após ser atingido por traficantes durante a operação.

A Megaoperação

Cerca de 2,5 mil agentes participaram da ofensiva contra a facção criminosa nos complexos da Penha e do Alemão. O objetivo era cumprir 51 mandados de prisão vinculados a traficantes do Comando Vermelho.

O impacto dessa operação foi significativo, não apenas pelo número de feridos, mas também pelas vidas perdidas. O que você pensa sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher é presa acusada de estupro contra criança de 2 anos no carnaval de Salvador; câmeras ajudaram na identificação

Uma mulher, de 23 anos, foi presa em flagrante na madrugada desta quarta-feira (8), suspeita de estupro de vulnerável contra uma criança, de dois...

Auditor depõe à PF e confessa acesso “acidental” a dados de familiar de ministro do STF

Alvo de operação da Polícia Federal (PF) nessa terça-feira (17/2), o auditor-fiscal da Receita Federal Ricardo Mansano de Moraes afirmou, em depoimento preliminar, que...