Idoso é preso por estupro contra criança com deficiência intelectual no Sudoeste baiano

Um idoso de 61 anos foi preso em Iguaí, no Médio Sudoeste baiano, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos com deficiência intelectual. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (29).

De acordo com a Polícia Civil, o idoso levou a menina para sua casa sem o consentimento dos responsáveis e cometeu o crime ao longo de dois dias. O episódio aconteceu no dia 20 de setembro. Na delegacia, ele confessou sua culpabilidade.

Após dois dias, no dia 22 de setembro, a criança retornou para casa com uma bicicleta e uma quantia de dinheiro que o homem afirmou ter dado como presente. Após a prisão, ele deverá passar por uma audiência de custódia.

Em seguida, o acusado será levado à 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Itapetinga, onde permanecerá detido à disposição da Justiça. Posteriormente, ele será transferido para o Conjunto Penal de Itabuna, no Sul da Bahia.

Esse caso levanta sérias questões sobre segurança e proteção de crianças em nossa região. O que você acha das medidas de segurança para prevenir situações como essa? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

ARTIGOS RELACIONADOS