Leila Pereira posta mensagem antes de jogo decisivo do Palmeiras; veja

Publicado:

Palmeiras e LDU se enfrentam nesta quinta-feira, 30 de outubro, em um jogo crucial para decidir quem avança à final da Libertadores 2025. A partida começa às 21h30 no Allianz Parque. O Palmeiras precisa reverter o placar de 3 a 0 sofrido no Equador para continuar na competição. Antes do apito inicial, a presidente Leila Pereira compartilhou uma mensagem motivacional nas redes sociais.

Em sua publicação no Instagram, Leila enfatizou a confiança no time. Ela escreveu: “Vamos com o espírito de sempre: Lutar até o fim. A palavra desistir não existe em nosso vocabulário.” A presidente ainda adicionou um post intitulado “Acredita”, com a legenda: “Jamais desacredite do #MaiorCampeãoDoBrasil. Lutaremos juntos até o apito final!”

O resultado de 3 a 0 foi a maior derrota do técnico Abel Ferreira na Libertadores desde que assumiu o comando do Palmeiras em 2020. Além disso, essa foi a primeira vez que o time paulista perdeu um confronto por mais de três gols de diferença desde 1995.

Após a derrota no jogo de ida, Abel Ferreira adotou um tom motivacional. Ele acredita na virada e afirmou que 90 minutos no Allianz Parque será tempo suficiente. Quem vencer esse confronto enfrentará o Flamengo na final da Libertadores 2025. O Rubro-Negro garantiu sua vaga ao eliminar o Racing na semifinal, e essa será a primeira chance de título do técnico Filipe Luís, que há pouco mais de um ano comanda a equipe carioca.

Agora, é a horade mostrar a garra e a determinação. Como você vê as chances do Palmeiras nessa reviravolta? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policiais são presos com R$ 45 milhões em barras de ouro no Amazonas

Na noite de quarta-feira (29), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu seis pessoas suspeitas de envolvimento no transporte ilegal de 77 barras...

PEC da segurança: Motta diz que comissão vota no início de dezembro

O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), confirmou que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da segurança pública será votada na comissão...