Acusados de matar nutricionista em Camaçari entram no Baralho do Crime da SSP-BA

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Dois homens, identificados como Marlon Ribeiro dos Santos e Fábio Ribeiro, foram incluídos no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Eles são apontados como responsáveis pela morte da nutricionista Larissa Pavan de Assis, ocorrida em 7 de dezembro do ano passado em Guarajuba, Camaçari, na Estrada do Coco (BA-099). A atualização das cartas do baralho foi feita na última sexta-feira (31).

Marlon agora ocupa a posição do “9 de Ouros”, enquanto Fábio é o “3 de Espadas”. Ambos são considerados de alta periculosidade, e a Justiça já decretou suas prisões preventivas. A inclusão no Baralho do Crime busca intensificar as operações para capturá-los e facilitar denúncias anônimas.

A tenente Sabrina Aiêxa, coordenadora do Disque Denúncia, comenta que a decisão de incluir os suspeitos se deu pela gravidade dos crimes e o potencial risco que representam em liberdade. “O modo de execução do crime e a ameaça que os investigados trazem motivaram o pedido e a manutenção da prisão cautelar”, explica.

Além de Marlon e Fábio, o novo membro do Baralho é Patrick de Souza Silva, conhecido como “Patrick da Bomba”, que agora ocupa o “8 de Espadas”. Ele é procurado por tráfico de drogas, homicídio, roubo e furto qualificado e também atua em Camaçari, vinculado a uma organização criminosa.

A SSP-BA reforça que qualquer cidadão pode denunciar a localização dos procurados de forma anônima e gratuita pelo telefone 181, incluindo chamadas de celular. Informações também podem ser enviadas no Portal do Disque Denúncia, onde é possível anexar áudios e imagens sobre atividades suspeitas. O sigilo é garantido por lei, e as cartas atualizadas do Baralho do Crime estão disponíveis no site oficial da SSP-BA.

Seu feedback é importante. O que você acha dessas ações da polícia? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AL-BA aprova indicação de Otto Filho ao cargo de conselheiro de TCE-BA

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) aprovou, em sessão nesta segunda-feira (22), a indicação do deputado federal Otto Alencar Filho (PSD) para o...

Otto Filho declara que vai sair da política após assumir cargo no TCE-BA

O deputado federal Otto Filho (PSD) afirmou que deixará definitivamente a política partidária após assumir uma vaga no Tribunal de Contas do Estado...

PM encontra bilhete após reforço em Marechal Rondon: “Não aguentamos mais esses vagabundos”

Policiais que atuam no reforço do patrulhamento na região de Marechal Rondon encontraram, nesta segunda-feira (22), um bilhete anônimo com agradecimentos às ações...