Disque Denúncia pede informações sobre jovem baleada na Linha Amarela

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Disque Denúncia do Estado do Rio de Janeiro divulgou um cartaz para auxiliar nas investigações sobre a morte de Bárbara Elisa Yabeta Borges, de 28 anos. A jovem foi baleada na cabeça enquanto estava em um carro de aplicativo na Linha Amarela, na zona norte do Rio, na última sexta-feira (31/10).

De acordo com informações da Polícia Militar, Bárbara foi atingida durante um tiroteio nas proximidades do Morro do Timbau, no Complexo da Maré. O motorista que a transportava relatou ter ouvido vários disparos ao entrar na Linha Amarela, antes de notar que ela estava ferida no banco de trás.

A jovem foi socorrida ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos. Naquele dia, ela voltava de uma visita a um cliente na Ilha do Governador e tinha como destino o bairro do Cachambi.

O Disque Denúncia está buscando informações que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis pela morte de Bárbara. A população pode contribuir com denúncias anonimamente pelo número 21 2253-1177 ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

É importante que todos se mobilizem e compartilhem informações sobre esse crime triste. Você tem alguma ideia ou testemunho que possa ajudar nas investigações? Deixe seu comentário e participe da conversa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caso das crianças desaparecidas em Bacabal entra no 13° dia de buscas

O desaparecimento de Isabelle, 6 anos, e Michael, 4, no quilombo de São Sebastião dos Pretos, em Bacabal, Maranhão, completa nesta sexta-feira (16/1)...

Senadores protocolam pedido de impeachment contra ministro Dias Toffoli por atuação no caso Banco Master

Senadores da oposição protocolaram no Senado, nesta quarta-feira (14), um pedido de impeachment do ministro Dias Toffoli, do STF, fundamentado em crimes de...

Lula eleva combate ao crime organizado a ação de Estado, diz novo ministro da Justiça

O governo Lula passa a tratar o combate ao crime organizado como uma ação de Estado, afirmou o novo ministro da Justiça e...