Matheuzinho lamenta chances perdidas pelo Vitória na derrota contra o Cruzeiro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em uma partida intensa no Mineirão, o Vitória enfrentou o Cruzeiro e saiu derrotado por 3 a 1 neste sábado (1º). O meia Matheuzinho, titular do time, não escondeu a frustração com as várias oportunidades desperdiçadas pelo Leão. Os gols do Cruzeiro foram marcados por Kaio Jorge, duas vezes, e Arroyo, enquanto Willian Oliveira anotou o único gol do Vitória.

Após o jogo, em entrevista ao Premiere, Matheuzinho reconheceu a eficiência do adversário, ressaltando que agora é preciso “erguer a cabeça”. O próximo desafio do Vitória será contra o Internacional, na quarta-feira (5), às 19h, no Barradão, pela 32ª rodada do Brasileirão.

“Tivemos muitas chances de marcar, mas eles foram mais eficientes. Infelizmente não conseguimos e acabamos perdendo. Agora é manter a cabeça erguida e seguir em frente”, afirmou o jogador.

Matheuzinho também comentou sobre sua substituição no segundo tempo, após sofrer uma pancada no meio-campo. “Tomei um ‘tostão’, fiz o que pude, mas não consegui continuar”, explicou.

Atualmente, o Vitória ocupa a 17ª posição na Série A, com 31 pontos, dois a menos que o Santos, que está fora da zona de rebaixamento.

E você, o que achou do desempenho do Vitória nessa partida? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corinthians enfrenta maratona de jogos com clássicos e decisão da Supercopa em janeiro

Corinthians entra em 2026 com uma maratona de compromissos após conquistar a Copa do Brasil, incluindo presença na Supercopa Rei e na Libertadores,...

Fortes chuvas provocam alagamentos em cidades do Oeste baiano

Chuvas fortes no final da tarde deste domingo (21) provocaram transtornos no Oeste da Bahia, atingindo Santa Maria da Vitória e Ibotirama. O...

Seleção brasileira encerra temporada na 5ª posição no ranking da Fifa

Brasil sobe para a 5ª posição no ranking da FIFA ao encerrar a temporada, fortalecendo o desempenho sob o comando do técnico italiano...