Nenhum dos mortos identificados constava na denúncia Inicial do ministério público do Rio de Janeiro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na recente megaoperação Contenção, que se tornou a ação policial mais letal da história do Brasil, 117 mortes foram registradas na última terça-feira (28). Curiosamente, nenhum dos nomes dos 99 mortos divulgados pela polícia aparece na denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ).

De acordo com a CNN Brasil, a denúncia feita pelo Grupo de Atuação Especializada de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) confirma que os mortos não estavam na lista de pessoas denunciadas. Dentre os 99 corpos identificados, a Polícia Civil informou que 78 indivíduos tinham antecedentes criminais por outras ocorrências.

Atualmente, ainda há 18 corpos aguardando a liberação de identidade para que suas famílias possam ser notificadas. Além disso, os nomes das 113 pessoas presas durante a operação ainda não foram divulgados.

Você também está acompanhando a repercussão dessa operação? Compartilhe sua opinião e comente sobre o assunto!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Buscas por crianças desaparecidas em Bacabal ganham reforço da Marinha

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB-MA), informou neste sábado (17/1) que a Marinha do Brasil chegou ao município de Bacabal para apoiar...

Morre jornalista Erlan Bastos aos 32 anos 

O jornalista Erlan Bastos morreu neste sábado (17), aos 32 anos, em Teresina, no Piauí. A confirmação...

PF prende em SP estrangeiro foragido procurado na Sérvia por tráfico

A Polícia Federal (PF) prendeu, na sexta-feira (16/1), em São Paulo, um foragido de nacionalidade sérvia, procurado pelas autoridades da Sérvia. Ele era alvo...