Nova Viçosa: Jovem é executado a tiros em emboscada em Posto da Mata

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um crime de homicídio chocou a população do distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa, na noite de sexta-feira, 31 de outubro. Por volta das 21h, Cledson Barbosa Vicente foi assassinado a tiros em uma via próxima à Creche Municipal, em uma execução que começou com uma perseguição.

De acordo com as primeiras informações, a vítima conduzia uma motocicleta Honda/Biz de cor cinza quando foi surpreendida por indivíduos não identificados. Os criminosos efetuaram diversos disparos de espingarda calibre 12, atingindo Cledson, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ao chegarem, os policiais militares encontraram o jovem caído no chão, com o rosto ensanguentado. Um cartucho deflagrado do mesmo calibre foi coletado como prova. A motivação para o crime ainda é desconhecida e será investigada pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Sob autorização do delegado plantonista, Bruno Ferrari, o corpo de Cledson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. O corpo passará por exame de necropsia antes de ser liberado para a família proceder com o sepultamento.

O que você acha desse caso? Deixe sua opinião nos comentários. Sua voz é importante para a discussão sobre segurança na região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mãe e padrasto chutam e mordem bebê de 1 ano: “Não parava de chorar”

Caso de maus-tratos envolve bebê de 1 ano e 8 meses em Dourados; casal é preso em flagrante Um casal, ambos com 19 anos,...

Movimento de agricultores do Extremo Sul da Bahia interdita a BR-101 no município de Itamaraju

Itamaraju, Bahia - A BR-101 ficou parcialmente interditada na manhã desta terça-feira (17), no km 805, próximo ao Posto Serral, em...

Carnaval de Salvador: saiba onde e como recuperar documentos perdidos na folia

Para quem perdeu documentos durante o Carnaval de Salvador, a Ouvidoria da Polícia Militar oferece um serviço de achados e perdidos. O atendimento...