Ataque com faca em trem na Inglaterra deixa vários feridos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um ataque a faca em um trem que seguia para Huntingdon, na região de Cambridge, no leste da Inglaterra, deixou várias pessoas feridas neste sábado (1º). A Policial Britânica de Transportes confirmou a detenção de duas pessoas, enquanto várias vítimas foram levadas ao hospital.

O incidente aconteceu enquanto o trem ainda estava a caminho da estação, que foi parada para o atendimento das vítimas. Em uma atualização no Twitter, a polícia informou que estava no local e lidando com o ocorrido. Equipes de emergência foram acionadas e a segurança dos passageiros é prioridade.

A London North Eastern Railway (LNER), responsável pela linha ferroviária, anunciou o fechamento de todas as suas rotas e alertou sobre “interrupções significativas” nos serviços. A companhia pediu aos passageiros que evitassem viajar enquanto as investigações seguiam.

Apesar da atenção das autoridades, a polícia não forneceu detalhes sobre a motivação do ataque nem a natureza das lesões das vítimas. As investigações estão em andamento para esclarecer o que realmente aconteceu.

O que você acha desses incidentes? Deixe sua opinião nos comentários. Sua voz é importante para a discussão sobre a segurança em transportes públicos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mercosul e União Europeia firmam acordo de livre comércio após 25 anos de negociações

Mercosul e União Europeia assinam neste sábado, em Assunção, o acordo de livre comércio após 25 anos de negociações, em cerimônia no Gran...

María Corina Machado diz que Venezuela já iniciou ‘uma verdadeira transição para a democracia’

Maria Corina Machado, líder da oposição venezuelana, foi anunciada vencedora do Prêmio Nobel da Paz de 2025 pelo Comitê Nobel Norueguês em 10...

UE e Brasil avançam nas negociações para explorar minerais críticos, diz von der Leyen

Ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Ursula von der Leyen afirmou nesta sexta-feira, 16 de janeiro de 2026, que a...