O Vitória perdeu para o Cruzeiro por 3 a 1 neste sábado (1°) e permanece na zona de rebaixamento. Com 31 pontos e apenas oito jogos restantes na Série A, o time se encontra na 17ª posição, a dois pontos do Santos, que empata com o Fortaleza na rodada.
Após o jogo, o técnico Jair Ventura comentou que, apesar da derrota, o Vitória está “vivíssimo” na luta contra o rebaixamento. Ele destacou que a equipe apresenta sinais de evolução, mesmo com as derrotas recentes para Corinthians e Cruzeiro.
“Com o empate do Santos, seguimos vivos na competição. Eles enfrentarão uma tabela difícil: Palmeiras, Flamengo e novamente Palmeiras. Nossa torcida entende a importância do Barradão. Saímos aplaudidos contra o Corinthians, e isso foi positivo. Vejo o time melhorando, mas precisamos de vitórias. Se ganharmos e o Santos não ganhar, saímos do Z4”, afirmou Jair.
No jogo contra o Cruzeiro, o Vitória enfrentou desfalques significativos, incluindo o goleiro Lucas Arcanjo e o lateral-direito Cáceres. Apesar disso, o treinador elogiou a performance da equipe, ressaltando as dificuldades em competir contra um adversário com maior poder de investimento.
“Eles têm jogadores como o Gabigol, que têm o potencial de mudar o jogo. É complicado competir assim. O Matheuzinho teve que ser titular e depois o perdemos vindo do banco, mas fiquei satisfeito com a performance. Jogamos bem, mas precisamos ser mais eficientes”, completou Jair.
O próximo desafio do Vitória será contra o Internacional na quarta-feira (5), às 19h, no Barradão, pela 32ª rodada do Brasileirão. Em seguida, o Leão enfrentará o Botafogo no domingo (9), às 16h.
E você, o que achou da performance do Vitória? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments