Corpo de homem é encontrado decapitado e amarrado próximo a cemitério no Extremo Sul baiano

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na manhã desta segunda-feira (3), o corpo de um homem foi encontrado próximo ao cemitério municipal de Guaratinga, na Costa do Descobrimento, apresentando sinais de tortura e decapitação. A vítima foi identificada como Sebastião Neves Vieira, de 50 anos.

Policiais militares localizaram o corpo amarrado pelos pés e pelas mãos com uma camisa, além de apresentar cortes no rosto e no corpo. A cabeça da vítima estava a aproximadamente 20 metros de distância do corpo, junto a um papel que será analisado durante a investigação.

Vestígios de sangue foram encontrados no muro do cemitério e ao redor do corpo, apontando que o crime pode ter ocorrido no próprio local. Segundo informações da polícia, Sebastião Vieira tinha transtornos mentais e frequentemente se envolvia em discussões quando estava embriagado.

A autoria e a motivação do homicídio estão sendo investigadas pela delegacia de Guaratinga. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram a perícia no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis.

Esse caso, que chocou a cidade, destaca a necessidade de integrar esforços entre a população e as autoridades para promover a segurança local. O que você acha que pode ser feito para prevenir situações assim? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereadores relatam estragos causados por chuvas em cidade do Oeste baiano

Vereadores de Barreiras cobram ações urgentes da prefeitura após chuvas Vereadores de Barreiras, no Extremo Oeste baiano, usaram as redes sociais para expor os...

PF investiga fraudes com biometria de clientes idosos na Caixa em 10 cidades baianas

Meta description: PF deflagra a Operação Mimetismo para combater fraudes bancárias que utilizam biometria facial e digital de clientes idosos na Bahia; investigação...

Mulher é presa por golpe de falso emprego em Porto Seguro; esquema rendeu mais de R$ 50 mil contra centenas de vítimas

Uma mulher de 35 anos foi presa sob suspeita de aplicar um golpe de falso emprego contra cerca de 300 pessoas em Porto...