No último domingo (2), uma criança de sete anos mostrou grande coragem ao correr atrás de uma viatura da Polícia Militar em Almadina, no Sul da Bahia, para denunciar que sua mãe, de 25 anos, estava sendo agredida pelo pai em casa. O rápido acionamento resultou na prisão do suspeito em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), os oficiais estavam em ronda na área quando foram surpreendidos pela menina. Ela pediu ajuda, explicando que o pai estava agredindo a mãe. Imediatamente, os policiais se dirigiram à residência da família.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mãe visivelmente abalada e o pai ainda presente na casa. Durante a abordagem, foram encontradas duas armas de fogo caseiras com o suspeito.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) pelos crimes de ameaça, lesão corporal e posse irregular de arma de fogo, todos praticados contra sua companheira.
Essa situação ressalta a importância da denúncia em casos de violência doméstica. Que tal compartilhar sua opinião ou experiências semelhantes? Sua voz pode fazer a diferença!

                                    
Facebook Comments