PM prende homem e apreende arma após tiros contra comércio no Bairro Jerusalém

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Teixeira de Freitas: Um homem foi preso na madrugada deste domingo (2) para a sua suspeita de disparar contra um comércio na Avenida Pedro Alves dos Santos, no Bairro Nova Jerusalém.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de tiros por volta das 00h27. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um comerciante de 35 anos, que relatou estar fechando o seu estabelecimento quando um veículo Fiat Palio passou e seus ocupantes dispararam em direção ao imóvel, que serve também como residência.

Durante patrulha na Avenida das Nações, a equipe localizou o carro suspeito com quatro pessoas dentro. Na abordagem, encontraram uma pistola Taurus calibre .380 ACP no interior do veículo.

Um dos ocupantes, Iverson Santos da Silva, de 33 anos, assumiu a posse da arma, afirmando que ela era de seu falecido pai. Ele foi detido e levado à Delegacia Territorial.

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autuou Iverson em flagrante pelos crimes de disparo de arma de fogo em lugar habitado e porte ilegal de arma, conforme o Estatuto do Desarmamento. O acusado permanece custodiado, aguardando transferência para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Caso tenha algum comentário ou opinião sobre o tema, sinta-se à vontade para compartilhar abaixo!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito de matar estudante de psicologia é preso em Minas Gerais

A Polícia Militar prendeu Italo Jefferson da Silva, 43 anos, na tarde desta quinta-feira, em Carmo do Cajuru, Minas Gerais. O suspeito é...

Homem é baleado no Carnaval de Salvador após briga generalizada no circuito Osmar, no Campo Grande

Um homem foi baleado durante uma confusão em um bloco de Carnaval no circuito Osmar (Campo Grande), na noite da última quinta-feira (12). De...

Fórum será reaberto após reforma em prédio por falta de luz, diz TJSP

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) informou que o Fórum de Praia Grande, no litoral paulista, retoma o expediente...