PM prende homem e apreende arma após tiros contra comércio no Bairro Jerusalém

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Teixeira de Freitas: Um homem foi preso na madrugada deste domingo (2) para a sua suspeita de disparar contra um comércio na Avenida Pedro Alves dos Santos, no Bairro Nova Jerusalém.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de tiros por volta das 00h27. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um comerciante de 35 anos, que relatou estar fechando o seu estabelecimento quando um veículo Fiat Palio passou e seus ocupantes dispararam em direção ao imóvel, que serve também como residência.

Durante patrulha na Avenida das Nações, a equipe localizou o carro suspeito com quatro pessoas dentro. Na abordagem, encontraram uma pistola Taurus calibre .380 ACP no interior do veículo.

Um dos ocupantes, Iverson Santos da Silva, de 33 anos, assumiu a posse da arma, afirmando que ela era de seu falecido pai. Ele foi detido e levado à Delegacia Territorial.

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autuou Iverson em flagrante pelos crimes de disparo de arma de fogo em lugar habitado e porte ilegal de arma, conforme o Estatuto do Desarmamento. O acusado permanece custodiado, aguardando transferência para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Caso tenha algum comentário ou opinião sobre o tema, sinta-se à vontade para compartilhar abaixo!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF deflagra operação em cidade do interior baiano contra fraude milionária em benefícios do INSS

A Polícia Federal (PF) lançou na manhã desta quarta-feira (10) a Operação TDI, com o objetivo de desmantelar uma organização criminosa que obtinha...

Policiais são presos em SP por cobrar propina para ajudar o PCC

Nesta quarta-feira, o Ministério Público de São Paulo (MPSP) deflagrou uma operação contra três policiais civis do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão...

VÍDEO: Glauber Braga é retirado a força da cadeira de Hugo Motta na Câmara 

Imagens recentes nas redes sociais mostram um deputado sendo contido por agentes da Polícia Legislativa enquanto opõe resistência à ação. A deputada Sâmia...