PM prende homem e apreende arma após tiros contra comércio no Bairro Jerusalém

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Teixeira de Freitas: Um homem foi preso na madrugada deste domingo (2) para a sua suspeita de disparar contra um comércio na Avenida Pedro Alves dos Santos, no Bairro Nova Jerusalém.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de tiros por volta das 00h27. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um comerciante de 35 anos, que relatou estar fechando o seu estabelecimento quando um veículo Fiat Palio passou e seus ocupantes dispararam em direção ao imóvel, que serve também como residência.

Durante patrulha na Avenida das Nações, a equipe localizou o carro suspeito com quatro pessoas dentro. Na abordagem, encontraram uma pistola Taurus calibre .380 ACP no interior do veículo.

Um dos ocupantes, Iverson Santos da Silva, de 33 anos, assumiu a posse da arma, afirmando que ela era de seu falecido pai. Ele foi detido e levado à Delegacia Territorial.

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autuou Iverson em flagrante pelos crimes de disparo de arma de fogo em lugar habitado e porte ilegal de arma, conforme o Estatuto do Desarmamento. O acusado permanece custodiado, aguardando transferência para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Caso tenha algum comentário ou opinião sobre o tema, sinta-se à vontade para compartilhar abaixo!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O impacto da ausência repentina de Bolsonaro nas eleições de 2026

Bolsonaro está no centro de uma leitura sobre saúde e impacto político. O texto lembra que ele passou pela oitava cirurgia desde a...

Mentor de roubo com prejuízo de mais de R$ 100 mil em escola de Paripe é preso em Salvador

Prisão de mentor intelectual de roubo a escola em Paripe, Salvador Um homem apontado como mentor intelectual de um roubo a uma instituição de...

No DF, mistura de álcool e direção causou 85% das suspensões de CNH

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) aponta que, até o fim de novembro, 9.582 CNHs foram suspensas por infrações de trânsito,...