Teixeira de Freitas: A trágica história de Emanuell Essel da Silva, de 18 anos, conhecido como “Nutela”, ilustra os perigos do tráfico. Tentando escapar de ameaças de morte, ele buscou abrigo na casa da avó, em Alcobaça, mas foi encontrado e executado com pelo menos três tiros. Seu corpo foi descoberto na manhã desta segunda-feira (03) em uma área de vegetação nos fundos do imóvel onde buscava segurança.
Informações do Núcleo de Homicídio da 8ª COORPIN revelam que Emanuell tinha se mudado para Alcobaça em uma clara tentativa de se esconder. De acordo com familiares, ele estava sendo ameaçado e temia por sua vida. A investigação preliminar indica que essas ameaças estavam ligadas ao seu envolvimento com o tráfico de drogas em Teixeira de Freitas.
O jovem foi visto pela última vez no sábado (01), quando saiu para comprar um carregador de celular e não retornou. Naquela noite, moradores ouviram disparos nas proximidades. Seu corpo foi encontrado cerca de 38 horas depois, com graves ferimentos: dois tiros na cabeça, um no tórax e uma fratura no antebraço, possivelmente causada por golpes.
A perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para a realização da necropsia. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Alcobaça, que busca identificar e prender os responsáveis por mais esse crime que aumenta a violência na região. A morte de Emanuell é um exemplo claro do ciclo de violência do tráfico, que afeta aqueles que tentam fugir para locais que acreditam ser seguros.
O que você pensa sobre esse caso? Deixe sua opinião nos comentários.

                                    
Facebook Comments