Polícia prende empresário em flagrante por receptação e recupera carro roubado no sudoeste baiano

Publicado:

Nesta segunda-feira, a Polícia Civil recuperou um veículo roubado em outubro passado em Vitória da Conquista, localizado em Poções, região sudoeste da Bahia. Durante a operação, um empresário de 45 anos, da mesma cidade, foi preso em flagrante por receptação e adulteração de sinais identificadores do automóvel.

A investigação teve início quando a Delegacia Territorial de Poções recebeu informações sobre um possível carro adulterado circulando pela cidade. Os policiais concentraram esforços em um comércio na área central, onde conseguiram localizar o empresário.

No local, os agentes encontraram um Renault Kwid prata, ano 2019, com uma placa aparentemente regular. Contudo, ao fazer uma consulta detalhada do chassi, a polícia confirmou que se tratava de um veículo roubado.

O empresário acabou entrando em contradição durante os questionamentos, o que levou os policiais a proceder com sua prisão em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de veículo. Vale destacar que ele já possuía um histórico de passagens policiais relacionadas a receptação e estelionato.

Após a prisão, o empresário foi encaminhado à delegacia, onde o auto de prisão foi lavrado e ele se encontra à disposição da Justiça.

O que você pensa sobre a segurança na sua região? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com evento em Salvador, Emmanuel Macron planeja “tour” pelo Centro Histórico

A capital baiana será um dos destinos do presidente da França, Emmanuel Macron, durante sua visita à América Latina. Com a chegada marcada...

Farol da Barra recebe programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Nesta quarta-feira, dia 5, o Farol da Barra, em Salvador, será o palco de um evento especial. Ele integra a 22ª Semana Nacional...

TCM arquiva denúncia de irregularidade e autoriza licitação de obra no valor de R$ 519 mil em Brumado

Na terça-feira (04), o Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) arquivou a denúncia que havia suspendido a Concorrência Eletrônica nº 001/2025...