Cristian Cravinhos desabafa sobre relacionamento gay em Tremembé retratado em série: “Já tinha sido esquecido”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A história de Cristian Cravinhos, um dos envolvidos na morte de Manfred e Marísia von Richthofen, ganhou destaque na série Tremembé. O irmão de Daniel Cravinhos comentou um relacionamento gay que chamou atenção nas redes sociais.

Em um vídeo compartilhado, Cristian contestou a narrativa da produção da Prime Video, que se tornou extremamente popular.

“Não devo nada para ninguém. Não vou dar engajamento para ninguém. O Brasil está em crise e vocês preocupados com esse caso que já tinha sido esquecido há muito tempo”, disse ele, demonstrando irritação com o foco no assunto.

Na série, baseada no livro de Ulisses Campbell, a trama aborda o relacionamento de Cristian com Duda e destaca a famosa cena da calcinha.

Em resposta a Cristian, Ulisses divulgou uma carta que supostamente foi escrita por ele, além de uma calcinha que teria sido usada por Duda, que se descreve como “Dudinha”.

O jornalista mencionou que um testemunho gravado não é suficiente para sustentar uma narrativa polêmica, sendo necessário apresentar provas materiais.

A carta, datada de 12 de junho de 2016, é uma declaração de amor de Cristian a Dudinha, agradecendo pelo apoio durante sua detenção.

“Dudinha, obrigado do fundo do coração por estar ao meu lado todos esses dias. Você é um presente que Deus me deu e transformou minha vida”, escreveu Cristian.

Segundo Campbell, durante uma entrevista, Duda relatou que Cristian sentia ciúmes e chegou a registrar uma queixa por causa da atitude de um agente penitenciário.

“Ele dizia que o agente passava as mãos nele além do que era necessário. Cristian ficou tão ciumento que foi falar com o agente e registrou uma ocorrência dizendo que ‘meu namorado está sendo abusado'”, revelou Duda.

O relacionamento deles terminou quando Cristian deixou a prisão. Duda, que saiu antes, esperou por ele, mas Cristian expressou o desejo de viver relacionamentos apenas com mulheres.

O assunto gerou debates intensos nas redes sociais. O que você acha sobre a história de Cristian e Duda? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deputado da bancada da bala propõe porte de arma para pessoas trans

O deputado federal Paulo Bilynskyj (PL), da Frente Parlamentar da Segurança Pública, conhecida como Bancada da Bala, protocolou um projeto de lei para...

Deputada exige carta de Bolsonaro para não deixar o PL

Caroline de Toni, deputada federal pelo estado de Santa Catarina, está inclinada a deixar o Partido Liberal (PL) caso não tenha garantias explícitas...

Funcionário de UPA é condenado por encaixar atendimento para suspeito

Um funcionário da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valinhos, no interior de São Paulo, foi condenado a sete anos e seis meses...