Na tarde desta terça-feira (4), a segunda vítima do acidente que ocorreu no último domingo (2) na BR-415, em Ilhéus, faleceu. A vítima, Deisyele Santos, estava internada desde o dia do incidente, mas não sobreviveu aos ferimentos.
Deisyele era passageira de uma picape que se envolveu em uma colisão com um ônibus e uma motocicleta. Ela foi resgatada das ferragens com a ajuda dos bombeiros. O motorista da picape, Erick Vinícius Caldas Ramos dos Santos, de 34 anos, não teve a mesma sorte e morreu na hora, sendo arremessado para fora do veículo. Erick era empresário e residia em Itabuna, cidade vizinha a Ilhéus.
Outras duas pessoas também ficaram feridas no acidente. Testemunhas relataram que a picape perdeu o controle em uma curva, colidindo com o ônibus em sentido oposto. Uma motocicleta que vinha logo atrás derrapou e caiu na pista.
O ônibus, que partiu de Itabuna com destino a Valença, levava três passageiros, incluindo uma criança, que não se feriram. A frente da picape ficou totalmente destruída, enquanto o ônibus sofreu danos na parte frontal e lateral. A motocicleta teve apenas pequenas avarias.
Devido ao acidente, houve congestionamento em ambos os sentidos da BR-415, e equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local para prestar socorro às vítimas.
Se você vive na região ou tem experiências relacionadas a esse tipo de acidente, compartilhe sua opinião nos comentários. Sua voz é importante para a discussão sobre segurança nas estradas.

Facebook Comments