Mano Menezes avalia postura do Grêmio após derrota para o Cruzeiro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na última quarta-feira (5/11), o Grêmio enfrentou o Cruzeiro em um confronto pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Infelizmente, o Tricolor Gaúcho saiu derrotado por 1 a 0, com um gol de Fabrício Bruno. Apesar do resultado, o técnico Mano Menezes elogiou a atitude da equipe, destacando uma evolução nos jogadores.

“Mesmo com os desfalques, tivemos 60% de posse de bola contra o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. Tomamos a iniciativa e criamos mais oportunidades. O futebol é assim. Mesmo que você não consiga o resultado, a postura da equipe mostra que é possível melhorar”, disse Mano.

54905044949 42bd97fd74 k

O treinador também refletiu sobre os desafios enfrentados contra times da parte de cima da tabela. “É natural ter dificuldades quando a temporada não está fluindo bem. Hoje, foi decidido nos detalhes. Já jogamos bem e mal contra equipes fortes do campeonato”, finalizou ele.

Após essa partida, o Grêmio se prepara para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro. O time viajará para o Ceará, onde enfrentará o Fortaleza no próximo domingo (9/11) às 20h30, no Estádio Castelão.

E você, o que acha da postura do Grêmio neste jogo? Comente sua opinião e compartilhe suas expectativas para o próximo confronto!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bruno Reis comemora primeiro show gratuito de Roberto Carlos em Salvador e brinca sobre próximas atrações: “Fábio Jr?”

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, comemorou o sucesso do primeiro show aberto e gratuito de Roberto Carlos na capital baiana, realizado nesta sexta-feira...

Nova lei de NY exige que redes sociais alertem jovens de perigo mental

A governadora de Nova York, Kathy Hochul, sancionou nesta sexta-feira (26/12) uma lei que exige que plataformas de mídia social com rolagem infinita,...

Novo salário mínimo injetará R$ 81,7 bi na economia, estima Dieese

O piso mínimo de R$ 1.621 entra em vigor em 1º de janeiro de 2026. O Dieese projeta que o reajuste pode injetar...