O jornalista e ex-prefeito Acir Filló, autor do livro Diário de Tremembé – O Presídio dos Famosos, compartilhou informações impactantes em uma entrevista ao Metrópoles. Durante a conversa, ele mencionou um relato de Cristian Cravinhos, que pode mudar a percepção sobre o crime que chocou o Brasil em 2002.
Filló afirmou que Cristian descreveu uma participação mais ativa de Suzane von Richthofen na morte dos pais. Ele contou que, após o ataque inicial, Suzane teria verificado se os pais estavam realmente mortos. Segundo Cristian, foi ela quem deu os golpes finais na mãe, Marise.
“Manfred morreu devido aos golpes de Daniel Cravinhos, mas Marise ainda estava viva. Suzane conferiu e, ao ver que a mãe não havia falecido, pegou o porrete e desferiu os últimos golpes”, disse Filló, narrando o relato de Cristian.
Em outro momento, Filló compartilhou uma interação que revela a frieza de Suzane. Após Cristian ter chocado-se com os acontecimentos, ele decidiu pedir desculpas a ela e levou flores brancas. Ao presenteá-la, Suzane respondeu: ‘Eu não preciso de flores, você me deu o que eu queria. Você me deu a nova vida, eu estou feliz’. Isso deixou Cristian completamente perplexo.
Durante sua estadia na prisão de Tremembé, Filló coletou depoimentos de outros presos. Porém, seu livro enfrentou barreiras e foi proibido de circular por determinação do Tribunal de Justiça de São Paulo.
O que você acha sobre essas revelações? Deixe sua opinião nos comentários. É sempre interessante escuchar diferentes pontos de vista sobre esse caso tão intrigante.

Facebook Comments