No último domingo, o Bahia Notícias esteve na final do Campeonato Baiano Feminino, imerso entre os torcedores tricolores na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, para sentir a vibração do momento.
Dentre os apaixonados pelo Esquadrão, estava Fábio, que aproveitou a atmosfera festiva para levar sua filha, de apenas 1 ano e 3 meses, ao estádio pela primeira vez.
“Antigamente, o estádio era um ambiente muito familiar. Nas partidas com torcida mista, brincávamos com os rivais. Mas, com as torcidas organizadas mais radicais, esse ambiente se alterou, e trazer os pequenos ficou mais arriscado. Mesmo assim, quem é Tricolor e sócio conta os dias para vir com a família. Então, decidimos trazê-la para este jogo. Em breve, quero levá-la a um jogo do profissional com 45 mil pessoas”, compartilhou o torcedor.
Junto à filha, Fábio ressaltou o caráter acolhedor dos jogos do time feminino, que têm se mostrado uma ótima oportunidade para engajar novas gerações de torcedores.
“Isso é uma porta de entrada, porque o ambiente aqui é mais familiar. Ela é tão pequena, mas já gosta do agito. É um começo promissor, a base está forte”, finalizou.
E você, também acredita que o futebol feminino pode ser uma excelente porta de entrada para novas gerações? Compartilhe suas opiniões nos comentários!

Facebook Comments