Em Santa Cruz Cabrália, o corpo de Alberto Oliveira Santos, de 19 anos, foi encontrado com ferimentos causados por disparos de armas de fogo. O corpo estava às margens de uma estrada rural no distrito de Ponto Central, na manhã de sexta-feira (7). A polícia informou que os tiros foram disparados por um fuzil calibre 5,56 e uma pistola 9 mm. Acredita-se que Alberto tenha sido morto cerca de 24 horas antes de ser encontrado.
Alberto morava em Itapebi e recentemente se mudou para Barrolândia, um distrito de Belmonte, onde trabalhava em uma fábrica de cerâmica. Na quarta-feira (4), ele foi visto em companhia de um homem e uma mulher, consumindo bebida alcoólica. Testemunhas relataram que houve uma briga, embora as causas ainda não tenham sido esclarecidas.
Na quinta-feira (6), ele foi visto pela última vez por volta das 18h, saindo da residência de uma mulher. Na ocasião, usava as mesmas roupas de trabalho em que foi encontrado e havia uma bicicleta preta e um celular com ele, que desapareceram após o crime.
A Polícia Civil investiga o caso, buscando identificar os responsáveis e entender as circunstâncias da execução.
O que você acha que pode ter motivado essa tragédia? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments