Homem fura bloqueio policial no Rio e morre baleado por PM

Publicado:

Um homem de 29 anos, identificado como Andrew Andrade do Amor Divino, foi baleado por um policial militar na última sexta-feira, na Pavuna, Zona Norte do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu quando ele furou um bloqueio policial.

Vários policiais estavam em patrulhamento na região quando três motociclistas abriram fogo contra a equipe. Em seguida, o veículo dirigido por Andrew avançou pelo cerco policial, ignorando a ordem de parada. Um dos policiais disparou contra o carro, atingindo Andrew.

Após ser ferido, ele foi socorrido pelos próprios policiais e levado ao Hospital Getúlio Vargas, localizado na Penha, mas não sobreviveu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) do Rio de Janeiro. O enterro ocorreu no domingo no Cemitério de Ricardo de Albuquerque.

Investigação

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a Delegacia de Homicídios da Capital está apurando o caso. Segundo a nota oficial, Andrew não se atendeu à ordem de parada e foi alvejado por um policial. Ele recebeu socorro, mas não resistiu.

“Diligências estão em andamento para apurar os fatos”, afirma a Polícia Civil em comunicado.

O que você acha desse incidente? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar atende caso de violência doméstica em Brumado

Na noite de sábado, 8 de outubro, a Polícia Militar de Brumado foi chamada para lidar com uma ocorrência de violência doméstica em...