Padre e duas mulheres morrem após marquise desabar na Mata Escura, em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um trágico acidente deixou três mortos durante uma comemoração religiosa na Mata Escura, em Salvador, na noite de sábado (9). A celebração, organizada por fiéis da Igreja Católica do bairro, contava com a presença do padre Augusto, que é o responsável pela Igreja de São Cosme e São Damião, na Liberdade.

Informações iniciais mostram que o padre e uma moradora da região faleceram no local. Uma terceira mulher, também participante do evento, foi socorrida, mas não conseguiu resistir aos ferimentos.

001

Outras pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. As primeiras informações indicam que as vítimas estavam em cima da marquise de uma casa quando a estrutura desabou.

A Defesa Civil foi chamada para avaliar as condições do imóvel. O Corpo de Bombeiros isolou a área até a chegada das equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizarão a perícia e a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML).

Esse triste incidente levanta questões sobre a segurança das estruturas durante eventos públicos. Se você tem uma opinião ou informação sobre essa situação, compartilhe nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso por tentativa de roubo nas imediações de circuito do carnaval de Salvador

Um homem de 28 anos foi preso na segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026, durante o carnaval em Salvador, na Baixa dos Sapateiros,...

Porsche que dava “zerinho” e “cavalo de pau” no DF é apreendida

Meta descrição: Um homem foi detido na tarde de Carnaval após ser flagrado realizando manobras perigosas com um Porsche Panamera no Taguaparque, em...

Homem morre após cair de caminhão de lixo em Euclides da Cunha

Conhecido pelo prenome Biel, um homem morreu após cair de um caminhão coletor de lixo em um povoado de Euclides da Cunha, no...