Padre e duas mulheres morrem após marquise desabar na Mata Escura, em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um trágico acidente deixou três mortos durante uma comemoração religiosa na Mata Escura, em Salvador, na noite de sábado (9). A celebração, organizada por fiéis da Igreja Católica do bairro, contava com a presença do padre Augusto, que é o responsável pela Igreja de São Cosme e São Damião, na Liberdade.

Informações iniciais mostram que o padre e uma moradora da região faleceram no local. Uma terceira mulher, também participante do evento, foi socorrida, mas não conseguiu resistir aos ferimentos.

001

Outras pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. As primeiras informações indicam que as vítimas estavam em cima da marquise de uma casa quando a estrutura desabou.

A Defesa Civil foi chamada para avaliar as condições do imóvel. O Corpo de Bombeiros isolou a área até a chegada das equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizarão a perícia e a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML).

Esse triste incidente levanta questões sobre a segurança das estruturas durante eventos públicos. Se você tem uma opinião ou informação sobre essa situação, compartilhe nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil identifica adolescentes envolvidos em homicídio e sequestro no interior baiano

As diligências realizadas por equipes da Delegacia Territorial de Poções e da Polícia Militar resultaram, nesta sexta-feira (12), na identificação de...

Vídeo: Vittor Fernando caminha pela 1ª vez após tentativa de homicídio

Vittor Fernando, influenciador, publicou nas redes sociais neste sábado um vídeo emocionante que mostra o avanço da sua recuperação após sofrer uma tentativa...

Falso policial civil é preso com carro clonado durante abordagem da PM em Salvador

Um homem de 56 anos foi preso em Salvador na sexta-feira (12) ao se passar por policial civil e ser flagrado com um...