No Mineirão, neste domingo, Cruzeiro e Fluminense se enfrentaram em um jogo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terminou em 0 a 0, mas não faltaram polêmicas. Após a partida, o técnico Zubeldía expressou sua insatisfação com o árbitro Rodrigo José de Pereira Lima.
Zubeldía comentou em entrevista coletiva que sente não ter sorte com esse árbitro. Ele citou jogos anteriores em que questões de arbitragem foram aleteadas. “Os jogos são difíceis para todos, inclusive para o árbitro. Não temos sorte com esse árbitro. Aconteceu contra o Mirassol e aconteceu novamente hoje”, disse.

O técnico elogiou a qualidade do árbitro, mas destacou que alguns jogadores devem ser penalizados. “Acho que ele é um dos melhores árbitros do Brasil, mas o camisa 10 deles, Matheus Pereira, deveria ter recebido cartão amarelo”, completou.
O lance em questão ocorreu no primeiro tempo, quando Matheus Pereira deu uma cotovelada em Bernal, do Fluminense. Bernal ficou machucado e teve que ser atendido devido a um corte no supercílio.
Surpreendentemente, Rodrigo José não aplicou cartão amarelo na jogada. Mesmo após revisar a situação no VAR, ele decidiu não expulsar o jogador do Cruzeiro, o que deixou os jogadores do Fluminense indignados. Durante o intervalo, Samuel Xavier não hesitou em criticar a arbitragem em uma entrevista.
E você, o que acha sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários e participe da conversa.


Facebook Comments