Criticado por aliados, Nikolas diz sentir saudades de Bolsonaro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na última sexta-feira (7), o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) fez uma declaração em suas redes sociais, onde expressou estar com saudades de Jair Bolsonaro. Sua postagem, que incluía um vídeo, veio após acusações de que ele estaria tentando se distanciar do ex-presidente. Em sua mensagem, ele escreveu: “Mó saudade.”

A declaração de Nikolas ganhou um eco entre os críticos, incluindo Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente. Eduardo afirmou que a atual situação da direita é problemática, destacando que Nikolas quer se distanciar de Bolsonaro enquanto ainda tenta conquistar o eleitorado que o apoia. Em suas palavras, “Eles querem continuar sendo eleitos pelos bolsonaristas, mas não querem mais prestar contas ao Bolsonaro.”

Recentemente, houve um desentendimento entre Nikolas e Eduardo, após este último comentar que “é triste o ponto em que Nikolas havia chegado.” A divisão dentro da direita se intensifica com a ausência de Bolsonaro, que está sob prisão domiciliar desde agosto, e os filhos do ex-presidente têm chamado aliados a se manifestar em defesa dele.

Esse contexto revela um momento delicado para os aliados de Bolsonaro, que tentam se redesenhar politicamente enquanto enfrentam a pressão dos eleitores e o legado do ex-presidente. Quer saber mais? Deixe sua opinião nos comentários sobre o que acha desse afastamento e suas implicações para o futuro político da região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ramagem ataca PF após prisão de homem que teria o ajudado a fugir

O ex-deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) criticou a Polícia Federal (PF) pela prisão de Celso Rodrigo de Mello, filho do garimpeiro Rodrigo Cataratas,...

“Não restava dúvida de que Neto seria candidato”, diz líder da oposição na AL-BA

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Tiago Correia (PSDB), destacou que a oficialização da candidatura de ACM Neto ao...