Escritório baiano ‘4S Advocacia’ é destaque no Prêmio Fenalaw 2025 com quatro cases premiados

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O escritório baiano 4S Advocacia foi reconhecido em quatro categorias no Prêmio Fenalaw 2025, a principal premiação da advocacia empresarial brasileira. Os cases premiados demonstram o compromisso do escritório com soluções criativas, tecnológicas e socialmente responsáveis.

As categorias em que a 4S se destacou são:

  • Tecnologia: A 4S, em parceria com a Huggy, desenvolveu o Bot LGPD, uma ferramenta que traduz a Lei Geral de Proteção de Dados em uma experiência acessível e interativa.
  • Inteligência Artificial: O projeto de Avatares Jurídicos utiliza IA para oferecer treinamentos sobre LGPD e ética, em uma linguagem adaptada para diferentes públicos.
  • Gestão: A Central de Suporte do 4S integra um sistema de gestão que organiza e monitora as demandas jurídicas, promovendo eficiência e transparência através de relatórios visuais.
  • Diversidade e Inclusão: Através do Edital Pro Bono 4S, o escritório proporciona assessoria jurídica integral à ONG Hora da Criança, em Salvador, ampliando o impacto social da advocacia.

Esses reconhecimentos vão além de prêmios, refletindo uma atuação moderna e colaborativa na advocacia, que busca transformar a realidade com propósito. “A premiação reforça a importância da colaboração entre nossos times e parceiros e evidencia nosso compromisso em entregar soluções jurídicas que enfrentem os desafios atuais do mercado”, afirmou a equipe da 4S.

O escritório também agradece a todos os colaboradores, clientes e parceiros que tornam possível essa trajetória de inovação e impacto social.

E você, o que acha dessas inovações na advocacia? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem sem CNH e com sinais de embriaguez atropela duas mulheres no DF

Ceilândia, DF – Um motorista sem carteira de habilitação, com sinais de embriaguez, foi detido após atropelar duas mulheres, nesta quinta-feira (25/12), por...

Prefeitura de Dias d’Ávila exonera comissionados após decisão judicial e recria 543 argos

Resumo da crise em Dias d'Ávila A Prefeitura de Dias d'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, vive um impasse institucional neste fim de...

Homem dá tiros na rua, bate em viatura, atropela PM do DF e é baleado

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após disparar na via pública,...