Mulher não identificada é encontrada morta em represa do Bairro Castelinho em Teixeira de Freitas

Publicado:

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzjua

Neste domingo (9), o corpo de uma mulher não identificada foi encontrado em uma área de brejo nas proximidades de uma represa no Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas. O corpo estava em um avançado estado de decomposição, indicando que poderia estar no local há cerca de cinco dias.

O achado ocorreu por volta das 8h30. A delegada plantonista do Núcleo de Homicídios autorizou a perícia, realizada pelos peritos Manoel Garrido e Everton dos Anjos.

Depois dos procedimentos iniciais, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passará por exame de necropsia. O laudo será fundamental para esclarecer a causa da morte.

Atualmente, a identidade da mulher ainda é desconhecida. A Polícia Técnica pede que familiares de pessoas desaparecidas na região se dirijam ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para tentarem realizar o reconhecimento. A investigação está sob a responsabilidade da Polícia Civil.

Esse caso levanta muita preocupação na região. Se você tem informações que possam ajudar, não hesite em se manifestar. Sua colaboração pode fazer a diferença.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escritório baiano ‘4S Advocacia’ é destaque no Prêmio Fenalaw 2025 com quatro cases premiados

O escritório baiano 4S Advocacia foi reconhecido em quatro categorias no...

Grávida de quatro meses é agredida pelo companheiro em posto de combustíveis em Feira de Santana

Na manhã desta segunda-feira (10), uma jovem de 19 anos, grávida de quatro meses, foi agredida pelo companheiro no pátio do Posto São...

TJ-SP obriga hospital a indenizar família de homem “morto por engano”

Um hospital de Ribeirão Preto foi condenado a pagar R$ 80 mil a dois familiares de um homem que, por engano, foi declarado...