Um acidente trágico em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, resultou na morte de quatro jovens na noite de domingo (9). O carro em que estavam colidiu com uma barreira de concreto e despencou de uma altura de 10 metros, do Rodoanel.
As vítimas foram identificadas como:
- Henrique Antonini Marioto, 25 anos, auxiliar de informática;
- Vitória Sampaio, 22 anos, biomédica;
- Júlia Gasparino Pereira da Silva, 22 anos, terapeuta ocupacional;
- Eduarda Aiko Shintaku Iwai, 21 anos, esteticista.
O único sobrevivente foi Giovanna Ribeiro da Rocha, que estava em estado de choque ao ser encontrada pela Polícia Militar. Ela relatou que o grupo estava voltando da Praia Grande. O namorado da jovem, Henrique, dirigia o veículo quando perdeu o controle, colidiu na barreira e caiu na rodovia.
Depois da colisão, Giovanna e Júlia conseguiram sair do carro. No entanto, após descer, Giovanna correu e não viu mais o que aconteceu com Júlia. Os corpos de Henrique, Vitória e Eduarda foram encontrados no interior do veículo. Eduarda foi levada viva para um hospital, mas faleceu lá.
O corpo de Júlia foi localizado na pista, após ser atropelada por outro veículo no momento em que a condutora não conseguiu desviar. A polícia removeu os veículos envolvidos para a base, onde ficaram disponíveis para os proprietários após a perícia.
Essa tragédia traz à tona a importância de cuidados nas estradas. Como você se sente em relação à segurança no trânsito na sua área? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments